quinta-feira, 31 de maio de 2012

O perrengue do Dia dos Namorados

Dia dos Namorados chegando de vez e já começaram todas aquelas declarações de amor, invasão de corações, o clima romântico no ar…

Acaba ficando até chato, né? Nesta semana realizamos uma enquete perguntando: o que mais irrita a galera no dia dos pombinhos? Taí o resultado: a maioria das pessoas (32,23%) disse que a pior coisa do Dia dos Namorados é não ter um namorado e ter que aguentar todo o romantismo exagerado da data!

Em segundo lugar, mas não por isso menos importante, 27,27% nos contaram que o que mais as irrita é toda a ‘melação’ e ‘mimimi’ que esse dia traz à vida (e especialmente às redes sociais), seguido pela invasão de corações por todos os lados (14,88%).

A lotação de restaurantes, cinemas e motéis (10,74%), os solteiros reclamões (e tem de monte!) com 4,96%, e a pegação em público (3,31%) também pintaram. Brabo também é amigo que pede pro amigo solteiro ajudar a escolher presente (poxa, amigão!).

Mas pegado mesmo é a tristeza de, no Dia dos Namorados, não ser o/a namorado(a) oficial. Daí, cara pálida, o jeito é presentear quem merece: você. Então, já prá loja curtir umas comprinhas com a certeza de que você vai acertar no presente e tudo vai servir direitinho!