terça-feira, 3 de julho de 2012

Barilô tchê!

Chegam as férias de inverno e a galera quer mesmo é fazer estrada, levantar poeira e curtir o que o mundo tem de melhor. Pensando nisso, as FÉRIAS DE INVERNO DA 100 LIMITES apresentam dicas especiais de viagem e curtição com toques que são a cara da 100 Limites!

Nosso primeiro destino é Bariloche, um lugar pelo qual todos se encantam e que lida muito bem com a modernidade na simplicidade de um vilarejo. Por isso mesmo, curtir a primeira viagem sem os pais em Bariloche é tudo! Quem faz uma trip dessa não esquece jamais!

Curte as dicas e fica esperto prá não ralar nas ‘noches’ argentinas...
Antes de dar o "conferes", fica a dica: o velho papo “o que se faz em Barilô, fica em Barilô” é furada na certa, hein?
Pulando a sacada - Don’t do it! Alguns casais decidem ir juntos para a trip, mas lá, acabam se passando e entrando na onda da pegação. Já teve gente pulando a sacada do quarto, no frio de Bariloche, pra fugir da namorada, enquanto estava com outra menina. Mals, né?

Fantasie-se - Nunca, em nenhuma hipótese, deixe para alugar a fantasia para a festa Genux em Bariloche. A não ser que, ao invés de atrair, você queira espantar o sexo oposto.

Tomadas, secadores e afins - Para as gurias: os quartos de Barilô não têm tomadas compatíveis com os secadores brasileiros. Entón, leve o seu adaptador e cuide dele! Já rolou até briga de gurias que perderam o o único adaptador do quarto e fizeram as amigas saírem de cabelo molhado pra night. Sacanagem...