Seguindo nossas dicas das férias de inverno, saímos do frio e chegamos no quente! Afinal de contas, não é porque o inverno no sul é frio que você tem que ficar longe da praia, do mar...
Assim, em meio a recuperações e outras angústias comuns do final de semestre, você pode preparar o fôlego para dançar muito axé em Porto Seguro. Na volta, as histórias engraçadas (algumas beeem cabeludas) que rolarem por lá renderão assunto durante meses.
Fica a dica de alguns dos clássicos do destino:
Correria pré-noite
- Fique ligadíssimo no horário de saída do bus! Às vezes, rola concentra antes, e a galera sai bem mais cedo do hotel. Quando o povo é pego desprevenido, a cena é sempre a mesma: gente correndo pra tudo que é lado, gurias fazendo chapinha no corredor por que as tomadas do quarto estão todas ocupadas, e galera chorando com medo de perder o bus. É bem engraçado. Depois que passa, é claro...
Listagem esperta
- Se for pra fazer listinha de “pegação”, não tire fotos nem deixe em cima da mesinha de cabeceira (se não quiser que ela se torne pública).
Ligações toscas (e engraçadas)
- Pra se arriar na galera: ligue pros quartos, diga que é da portaria do hotel e que precisa das toalhas para higienização. Depois, fique observando “a paisana” quem foi entregá-las.
Transição arriscada
- Não é por que o quarto ao lado é da sua melhor amiga que você pode fazer a transição só de calcinha. Sempre tem gente nos corredores. A qualquer horário do dia. E sim, já aconteceu de gente sair do seu quarto, bater a porta, e a amiga não estar no dela. E aí... Já elvis!