terça-feira, 10 de julho de 2012

Porto Bem Seguro - parte 2

Depois da parte 1 vem a parte 2 das nossas dicas para aventuras nas férias de inverno em Porto Seguro. Confere e fica ligado nas ótimas possibilidades de curtição... 


Tá liberado! - Durante o ano, na sua cidade, rola aquela nóia de não pegar amiga de ex-peguete ou peguete de amiga. Em Porto Seguro, essa regra (chata) da amizade é esquecida e a “furação de olho” é liberada!

Novos horizontes - Quer conhecer gente nova? Invada quartos alheios na hora da concentra. O encontro interior-capital pode ser bem engraçado!
Guaraná punk - Em Porto Seguro tem cada figura... Em Arraial D’Ajuda, por exemplo, assim que a galera desce do bus, costuma ter uma “coroa” com um megafone (!) vendendo guaraná. A esquisitice é tanta que o povo acaba comprando a tal bebida. Ela garante: “meu guaraná levanta até morto do caixão”.

Lanchinho seguro? - Essa é a vibe da galera em Porto Seguro: povo na praia, banho de mar. Até que bate AQUELA fome. Nessa hora, um vendedor ambulante carismático brota na sua frente com uma bandeja cheia de lagostas lindas e decoradas. Humm, que delícia né? Não. Furada! A não ser que não se importe de, depois, ficar umas horinhas no banheiro...

Desencane - Rasteirinha é o canal! Desce do salto e aproveita Porto Seguro.

Não durma no ponto - Essa é clássica da night baiana: a galera pega no sono dentro do bus e perde a parada do hotel na volta das festas. Fique ligado (e acordado).

Pechinche! - Independentemente do tipo de presente que você for comprar pros pais, o primeiro preço que ouvir não é o que você vai pagar. A pechincha é geral na Bahia!

Vamos a bailar, mainha! - E, por fim: seja qual for o destino, aproveite MUITO. Não é todo momento que a galera tá com a pilha máxima pra curtir todas. A hora é agora!